Negocie suas dívidas nas maiores empresas do país!

Agora isso é Possível de Maneira Rápida, Fácil e Totalmente Segura! Preencha Seus Dados Abaixo para que Possamos entrar em contato e te ajudar a resolver.

* Sujeito à análise de crédito e condições do produto.

VEJA COMO É FÁCIL
QUITAR SUAS DÍVIDAS:

Como Funciona?

Levantamos sua dívida

Vamos Fazer o Levantamento das Restrições Através da Consulta SERASA.

Entregamos sua análise

Após isso, será feito o Orçamento por uma de nossas correspondentes bancárias.

Negociamos

Assinamos o contrato, e iniciamos a execução do processo

Assinamos o contrato

Finalizaremos Todo o Processo em no Máximo 60 dias.

Na CB LIMPA NOME tudo é fácil, online e sem burocracia!

Passar por dificuldades Financeiras é algo Muito comum, ter restrições no CPF por maioria das vezes, não é por opção. Fatores externos acontecem e a Situação code fugir do controle, nós entendemos muito bem que isso pode acontecer com qualquer pessoa ou empresa.

Nós estamos aqui pra te Ajudar nesse momento de dificuldade.

 

O prazo  estipulado em contrato para a realização do serviço contratado é de 60 dias corridos após a confirmação do pagamento ao escritório da empresa, tanto para a exclusão dos apontamentos restritivos, quanto para a restauração do SCORE.

Os valores cobrados serão negociados diretamente com o cliente e variam de acordo com o valor total da dívida de cada caso.
Aqui você consegue pagar o seu débito com descontos incríveis!*
0%
Limpe seu nome e tenha mais .

Consulte suas dívidas agora e aproveite as promoções para limpar seu nome.  CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO!

FAQ

Algumas dúvidas comuns!

Para facilitar, colocamos abaixo algumas perguntas que frequentemente são feitas aos nossos atendentes, temos o compromisso de transmitir segurança e te deixar ciente do nosso empenho em ajudar!

Ocorre quando o consumidor compra algo a prazo e deixa de realizar os pagamentos. A Negativação pode ocorrer por diversas instituições, Bancos, Financeiras, Lojas, operadoras de telefone, cartões, dentre outras.

A ação não quita as dívidas, porém você poderá solicitar crédito em qualquer outra instituição que não seja a que você teve o nome negativado. Não é necessário realizar nenhum tipo de acordo nesse momento para ter o seu nome limpo.

Sim! Trabalhamos e Atuamos totalmente dentro da lei, por meio do Código de Defesa do Consumidor.

O Pagamento poderá ser feito a vista ou podemos viabilizar o parcelamento, tudo dependerá da negociação.

Em até 60 dias corridos, após o pagamento.

CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.​

Art. 42. Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, em será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça.

Parágrafo único. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito a repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo a hipótese de engano justificável.

Artigo 42-A. em todos os documentos de cobranças de débitos apresentados ao consumidor, deverão constar o nome, o endereço e o número de inscrição no Cadastro de Pessoa Físicas – CPF ou no Cadastro de Pessoa Jurídica – CNPJ do fornecedor do produto ou serviço correspondente. (Incluindo pela Lei nº 12.039, de 2009)


Artigo 43


SEÇÃO VI

Dos Bancos de Dados e Cadastros de Consumidores


Art. 43. O consumidor, sem prejuízo do disposto no art. 86, terá acesso às informações existentes em cadastros, fichas, registros e dados pessoais e de consumo arquivados sobre ele, bem como sobre as suas respectivas fontes.


§ 1° Os cadastros e dados de consumidores devem ser objetivos, claros, verdadeiros e em linguagem de fácil compreensão, não podendo conter informações negativas referentes a período superior a cinco anos.


§ 2° A abertura de cadastro, ficha, registro e dados pessoais e de consumo deverá ser comunicada por escrito ao consumidor, quando não solicitada por ele.


§ 3° O consumidor, sempre que encontrar inexatidão nos seus dados e cadastros, poderá exigir sua imediata correção, devendo o arquivista, no prazo de cinco dias úteis, comunicar a alteração aos eventuais destinatários das informações incorretas.


§ 4° Os bancos de dados e cadastros relativos a consumidores, os serviços de proteção ao crédito e congêneres são considerados entidades de caráter público.


§ 5° Consumada a prescrição relativa à cobrança de débitos do consumidor, não serão fornecidas, pelos respectivos Sistemas de Proteção ao Crédito, quaisquer informações que possam impedir ou dificultar novo acesso ao crédito junto aos fornecedore

Precisa de ajuda?  Visite o nosso FAQ ou entre em contato com o nosso ATENDIMENTO

* Atendimento das 9:00 ás 17:00, Segunda a Sexta.