Crédito para APOSENTADOS E PENSIONISTAS do INSS

Modalidade de empréstimo destinada aos aposentados e pensionistas do INSS, que tem como forma de pagamento o desconto direto no benefício, em até 84 parcelas mensais. É simples e seguro! 

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO IDEAL PARA BENEFICIÁRIOS DO INSS!

Empréstimo consignado facilitado para beneficiários do INSS e aposentados, com ofertas dos melhores bancos. Para novo empréstimo, portabilidade do consignado ou ainda refinanciar o contrato atual, a CB pode te ajudar.

Simule agora

Preencha o formulário abaixo para simular o seu empréstimo, com isso uma de nossas correspondentes bancárias entrarão em contato.

Sem boleto

Você pode antecipar até 5 parcelas FGTS

Será possível a contratação no valor de até 5 parcelas anuais do Saque Aniversário do FGTS. O pagamento é anual e mediante o débito direto na(s) conta(s) vinculada(s) do FGTS.

* Sujeito à análise de crédito e condições do produto.

Simule agora!

A vida é cheia de surpresas, nunca sabemos quando vamos ter uma emergência e precisar de uma grana.
5/5

Modalidade INSS

O Empréstimo Consignado é um tipo de crédito pessoal em que o pagamento das parcelas é descontado diretamente no seu contracheque, holerite ou benefício do INSS. É uma ótima opção de empréstimo fácil para servidores públicos, aposentados do INSS ou funcionários de empresas privadas, pois tem uma das menores taxas do mercado.

FAQ

Algumas dúvidas comuns

Colocamos aqui algumas perguntas são feitas com frequência as nossas correspondentes bancárias. Temos o compromisso de transmitir segurança e te deixar ciente do nosso empenho em ajudar!

Sim, pois além de ser a modalidade de empréstimo mais utilizada em nosso país e a mais acessível do mercado, tem como forma de pagamento o desconto das parcelas diretamente na folha de pagamento ou benefício.

Não, o empréstimo consignado INSS é uma modalidade de empréstimo destinada à aposentados e pensionistas do INSS.

Sim, o pagamento do seu empréstimo consignado será realizado através de desconto direto no benefício, em até 84 parcelas mensais.